Homem atira três vezes contra mulher e acaba preso em Guarapuava
Vítima conseguiu fugir e não teve ferimentos; suspeito foi preso por tentativa de feminicídio
Publicado: 24/02/2025, 23:58

A Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR) foi acionada para dar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo, em Guarapuava, por volta das 18h desta segunda-feira (24).
As equipes se deslocaram até o bairro Jardim das Américas, onde testemunhas relataram que um homem havia efetuado disparos de arma de fogo contra uma mulher.
AÇÃO POLICIAL - Já no deslocamento, havia sido repassada as características do autor, de 29 anos, que foi encontrado. Na abordagem, em revista, foi localizado com ele um revólver calibre.38, com munições intactas.
A vítima, uma mulher de 27 anos, foi encontrada na sequência numa região de mata próximo ao local. Em conversa, ela relatou que seu convivente tentou lhe matar, o qual teria efetuado três disparos em sua direção, quando ela saiu correndo e conseguiu fugir.
Segundo a vítima, eles estavam em um estabelecimento onde o autor estava ingerindo bebida alcoólica e por ela não querer ir embora no mesmo veículo, o autor, ao chegar em casa, pegou a arma de fogo e tentou lhe atingir.
PRISÃO - Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de tentativa de feminicídio, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo, sendo encaminhado para os procedimentos de Polícia Judiciária.
A vítima foi amparada e prestado todo apoio necessário com segurança.
Com informações: Assessoria de Imprensa.